Literalmente, um sermão foi dado durante missa de Igreja Católica, em Glória do Goitá, na Zona da Mata pernambucana, após o sacerdote revelar que uma mulher estava “soltando beijos” para ele durante a celebração (assista vídeo abaixo).
No vídeo que circula nas redes sociais, o padre José Júnior disse que uma mulher tem lhe procurado para estabelecer um possível relacionamento, e que esta pessoa inconformada com a negativa do líder religioso, estava na igreja participando da celebração. O padre então, aproveitou para falar sobre o assunto diante de todos e que já fez todos os devidos avisos para que não insista com tal ideia.
O caso aconteceu há duas semanas na Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Glória do Goitá, Zona da Mata de Pernambuco.
“Estou me chateando. É uma situação na paróquia em que uma pessoa está à procura do padre. A procura do padre como uma pessoa, de fato, para assumir um compromisso, um relacionamento”, afirmou.
O vídeo começou a circular pelas redes sociais e recebeu comentários. Fieis da paróquia disseram que “conhecem a mulher” e outros apontam que a atitude do padre, de fazer a denúncia, está “correta”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário