segunda-feira, 19 de agosto de 2024

João Campos inaugura comitê de campanha em evento lotado por apoiadores, militantes, familiares e amigos

Material de campanha e ação de adesivaço foram algumas das atividades realizadas na ocasião


O prefeito do Recife e candidato à reeleição, João Campos (PSB), inaugurou seu comitê de campanha neste domingo (18), na Rua do Chacon, no bairro do Poço da Panela, na Zona Norte da cidade. O evento ficou lotado de familiares, amigos, apoiadores e militantes, que levaram a onda amarela para o espaço e as ruas do entorno. O candidato chegou ao local por volta das 10h15 e conversou com várias das pessoas que estavam presentes, tirou fotos e fez um discurso que animou os presentes.


“Eu estou animado, preparado e com muita disposição para trabalhar pelo Recife. Quanto mais trabalho, mais eu me animo. Eu sou realizado. Se tem um negócio que eu gosto é de ser prefeito do Recife e de cuidar da nossa cidade. Eu faço isso com gosto”, afirmou, engajando a militância. “É muito bom começar essa campanha reunindo vocês aqui. Mas quero ver este comitê só com umas cinco ou seis pessoas trabalhando, porque o nosso time tem que estar na rua, conversando com as pessoas. A gente só quer lotar este comitê de novo no dia 6 de outubro, após a grande vitória do povo do Recife”, discursou.


João Campos também disse que a apresentação de outras postulações é algo que faz parte da democracia, mas alertou que vão surgir muitas candidaturas que são “como a Copa do Mundo e as Olimpíadas” e só aparecem de quatro em quatro anos nas comunidades do Recife. “São candidaturas que se parecem com aquelas séries da Netflix, que só aparecem de temporada em temporada. Aí chegou a temporada de gravar vídeo, de visitar lugar onde nunca foi. Onde é que estava essa turma da Netflix quando a gente estava inaugurando encosta, creche, inaugurando unidade de saúde, inaugurando parque? Deixa essa turma aí. Nós temos muita coisa para mostrar. A gente tem pressa. Chegou a hora de a gente buscar aquilo que a gente ainda não fez”, completou o prefeito.


A abertura do comitê, que contou com distribuição de materiais de campanha e ação de adesivaço, foi uma demonstração da força e mobilização da Frente Popular do Recife, que conta com uma aliança de 12 partidos, o maior conjunto político deste pleito: PSB, a Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV), União Brasil, Republicanos, MDB, Solidariedade, Avante, DC, Agir e PMB. O ato foi marcado por falas de dirigentes partidários e parlamentares, que reforçaram o apoio ao projeto de reeleição do prefeito do Recife.


Também presente no palco, o candidato a vice-prefeito na chapa da Frente Popular, Victor Marques (PCdoB), ressaltou os feitos da gestão do prefeito João Campos e reforçou que a missão da militância é fazer com que essas entregas conquistem votos de confiança da população para um segundo mandato com ainda mais realizações.


“Tenho certeza que estamos aqui reunidos, porque sonhamos com o mesmo Recife e queremos seguir com esse grupo que está transformando nossa cidade. Em 2020, nos deram a honra de mostrar que um jovem coloca o trabalho na frente de tudo e é capaz de entregar muito para a cidade. Hoje, em 2024, já vemos isso virando realidade: tem escola, Compaz, hospital, praça, parque. E o resultado chega: João é o prefeito de capital mais bem aprovado do Brasil. Mas isso, sozinho, não significa nada. O que conta na eleição é voto na urna, para esse trabalho continuar. Então a missão é clara: ir para a rua, falar com as pessoas, pedir voto. A eleição está chegando, e eu e João vamos estar na rua 24 horas”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário