Estudante do curso de pedagogia, ex-presidente de Grêmios estudantis, e atual presidente municipal do partido PODEMOS, Janderson Calado lança pré-candidatura ao cargo de vereador e será o parlamentar mais jovem da história de São João, se eleito.
Candidato no município em 2020, Calado obteve 79 votos, que mesmo não tendo sido eleito, continuou opinando e sugerindo nas decisões do município.
Após um longo processo de escuta nas suas bases, entre familiares, amigos, professores e estudantes, decidiu apoiar a pré-candidatura à prefeito do ex prefeito Genaldi Zumba.
“Tenho discordado muito da atual gestão. Principalmente na condução da saúde do município, avalio como a pior dos últimos anos. Hoje, a população reconhece e sente falta, da seriedade e humanidade que era conduzida a saúde, na gestão de GENALDI.” Afirmou Janderson.
“Por dois momentos, fui convidado para fazer parte do atual governo, como secretário de Juventude, e recusei. Embora tenha familiares e amigos lá, discordo do modo autoritário e elitista que ele vem sendo guiado. Sinto que a intenção não era ter minha contribuição, apenas me calar.” Acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário