Na manhã desta sexta-feira, dia 01º, o secretário-executivo do Ministério da Previdência Social, Wolney Queiroz, concedeu entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’ da Rede Pernambuco de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier. Ele esteve presente no anúncio de investimentos para o Aeroporto Oscar Laranjeira, em Caruaru, onde serão injetados pelo Governo Lula mais de R$ 140 milhões de reais, na ampliação e melhoraria dos serviços.
A fala de Wolney promete repercutir bastante, tanto no cenário politico de Caruaru, quanto no cenário politico estadual, uma vez que, ele deixou claro toda sua insatisfação com a forma como a governadora Raquel Lyra tratou o seu partido, o PDT, e em especial, o projeto eleitoral do seu pai, o ex-prefeito caruaruense Zé Queiroz. “O presidente nacional do partido, o Carlos Lupi conduziu o partido para um acordo, para o apoio a governadora, diante disso, esperávamos que ela declarasse apoio a Zé Queiroz em Caruaru, coisa que não aconteceu”, disse ele.
Wolney reforçou ainda que na política, ‘as coisas não podem acontecer por imposição’. “Fizemos o gesto de apoio ao projeto político dela, esperando a retribuição por parte dela, coisa que não aconteceu”, falou ele, frisando que a direção da legenda irá reunir o diretório municipal de Recife, para após isso, anunciar qual será o destino do partido na capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário