Ex-prefeito de Petrolina e ex-candidato ao governo do estado de Pernambuco, o jovem Miguel Coelho iniciou o ano de 2024 a pleno vapor, com os olhos voltados para a eleição de outubro, mas já almejando voos mais altos na próxima eleição estadual, agendada para o distante outubro de 2026.
Miguel concedeu entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’ e ao Blog do Alberes Xavier e falou sobre o conturbado cenário que ainda vive o seu partido, o União Brasil, que tornou-se alvo de uma disputa interna, que afetou diretamente a formação da legenda em Pernambuco, uma vez que ele, sua família e o deputado Mendonça Filho estão em lado oposto daquele que ainda dava as cartas no partido, o deputado federal Luciano Bivar.
Nesta quinta aconteceu a votação para a escolha da nova direção nacional do partido, o que acarretou em transformações, por consequência, em todos os estados da federação. “Temos que entender que, qualquer que fosse o resultado, o que passou é passado, o partido tem que olhar para frente”, disse ele, que é um dos defensores da candidatura do advogado Antônio Rueda.
“Caberá ao novo presidente acabar com todos esses desencontros, precisamos construir projetos sólidos e voltados para todos os estados do Brasil”, falou Miguel, que na sequência comentou a situação em Pernambuco: “Ainda é muito cedo, não podemos antecipar nenhum processo, mas é através da nacional que as decisões são tomadas nos estados”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário