quinta-feira, 28 de março de 2024

Deputado Gilmar Júnior volta a cobrar o chamamento dos aprovados no concurso da Copergás

Em reunião com o presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco, Valdecir Pascoal, nesta quarta-feira (27), o deputado Gilmar Júnior (PV) falou sobre a situação dos concursados da Copergás. Na semana passada o parlamentar levou o caso à Tribuna da Alepe depois de receber, em gabinete, uma comitiva dos aprovados, relatando muitos problemas em relação à estatal. Dentre as questões citadas, os altos valores pagos a empresas terceirizadas em detrimento da convocação dos mais de 100 aprovados.

Gilmar Júnior levou o representante do grupo, Bruno Rafael da Silva, até o TCE-PE, a fim de formalizar a denúncia junto ao órgão. “O TCE-PE vai começar a averiguar o porquê a gente não está sendo chamado para atuar na Copergás e, com certeza, vai dar tudo certo! Neste ano ou no próximo estaremos dentro da Companhia, porque o nosso objetivo é trabalhar para Pernambuco”, afirmou Bruno.
 
O parlamentar também saiu satisfeito do encontro: “Esse foi um passo fundamental para que os aprovados se tornem servidores. O presidente Valdecir afirmou que vai ler o documento que lista as irregularidades apontadas pela comissão. Quero deixar claro que a luta pelos aprovados da Copergás vai ser ferrenha, assim como estamos lutando pelos aprovados do Hemope, da Secretaria Estadual de Saúde e da Polícia Penal. Seguimos na luta e fazendo tudo o que tem que ser feito pelos trabalhadores em Pernambuco!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário