A cena política pernambucana está prestes a ganhar mais um protagonista, mais um agente que promete ser peça fundamental em articulações que acontecerão em todo o estado, ou melhor, que já estão acontecendo. Essa ‘novidade’ herdou da família o gosto pela política e se puxar ao pai e aos irmãos, tem tudo para traçar uma longa, próspera e vitoriosa trajetória pública.
Vamos então falar do jovem Carlos Costa, filho do suplente de senador Silvio Costa, irmão do deputado estadual João Paulo Costa e do ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho. Obstinado e centrado em seus objetivos, Carlos tem dedicado seus dias a percorrer o estado ao lado do seu irmão, Silvinho, participando de forma proativa do processo de fortalecimento e expansão do Republicanos em Pernambuco.
Com os pés em 2024, mas de olho em 2026, ele a admite publicamente que os seus planos são de iniciar na próxima eleição estadual a sua própria história como homem público, como candidato a deputado federal. Para isso, ele conta com o indispensável apoio da família e com personalidades que já enxergam em Carlos Costa traços e características que o ligam a forma de fazer política de sua família.
O futuro, claro, a Deus pertence, mas está mais claro que nunca que, no que depender do ímpeto de Carlos Costa, a história, o legado e a tradição de sua família serão preservados e ampliados, com a força da juventude de alguém que inicia seu caminho da melhor maneira possível: perto do povo e com uma robusta garantia política.
Nenhum comentário:
Postar um comentário