quinta-feira, 14 de março de 2024

Álvaro Porto: "Uma nova história vai acontecer em Pernambuco”

O deputado estadual Álvaro Porto, presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios durante um almoço social realizado em sua residência. O evento reuniu diversas lideranças políticas e deputados, marcando um momento importante para a política local.

Durante a entrevista, Álvaro Porto falou sobre a filiação de sua esposa, Sandra Paes, ao Republicanos. Sandra, que atualmente ocupa o cargo de prefeita na cidade de Canhotinho, decidiu se filiar ao partido visando à disputa pela reeleição. O evento de filiação contou com a presença do ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, e do presidente estadual do partido, Samuel Andrade, além de diversos deputados estaduais e federais.

"Sandra é uma prefeita nota 10, vai para o partido Republicanos com o nosso apoio e com o apoio de Silvinho. Eu quero dizer que as portas de Canhotinho sempre estiveram abertas para todos os governos de Pernambuco. Com a fidelidade e a confiança de quem confiou na gente, Canhotinho e o Agreste Meridional estão dando um novo passo", afirmou Álvaro Porto durante a entrevista.

Além de destacar a filiação de Sandra Paes, o deputado também ressaltou a parceria com o ministro Silvio Costa Filho no Agreste. Segundo ele, essa colaboração está sendo fundamental para o desenvolvimento da região e para a implementação de políticas públicas que beneficiem a população local.

Durante o almoço, Álvaro ainda expressou sua gratidão ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), ao Partido dos Trabalhadores (PT), ao Partido Progressista (PP) e ao líder do Governo na Alepe, Joãozinho Tenório, pela parceria e apoio ao longo de sua trajetória política.

"Uma nova história vai acontecer em Pernambuco, começando por hoje, em Canhotinho, com a pré-candidatura à reeleição de Sandra Paes", concluiu Álvaro Porto, demonstrando otimismo em relação ao futuro político da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário