O experiente deputado federal Mendonça Filho pode, enfim, respirar aliviado, afinal de contas ele pôde assistir na última sexta-feira a queda do também deputado Luciano Bivar do comando do União Brasil. Afastados, em razão do turbulento processo de montagem do projeto eleitoral do partido em 2022, Mendoncinha e Bivar tornaram-se verdadeiros adversários, dentro de uma só legenda.
Em entrevista concedida ao programa ‘Cidade em Foco’ e ao Blog do Alberes Xavier, Mendoncinha do elogiou o nome presidente do União Brasil, Antônio Rueda. “O União Brasil agora tem um norte, um rumo. As desavenças ficaram para trás. Acredito muito que com o presidente Rueda as negociações serão transparentes, com interesses postos à mesa, afinal de contas, na política a pactuação tem que ser feita a base da confiança, e quando não se tem confiança o projeto vai adiante”, disse ele.
Mendoncinha afirmou na entrevista que a eleição de 2022 foi simplesmente a mais difícil da sua trajetória como homem público. Ele atribui isso aos inúmeros tumultos ocorridos no partido, entre correntes formadas, que se digladiaram por praticamente todo o processo eleitoral.
“Na politica não é necessário assinar contratos, basta honrar com a palavra, assumir o compromisso e cumprir com a palavra”, disse o deputado federal Mendonça Filho, o Mendoncinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário