segunda-feira, 18 de março de 2024

AÇÕES & POLÍTICA: Débora Almeida tem final de semana com agenda intensa em Caruaru

Além do cotidiano no interior da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), baseada no gabinete 105 - onde cumpre sua primeira missão como deputada estadual -, e também à frente de algumas Comissões daquela Casa  Legislativa, Débora Almeida (PSDB) semelhantemente leva muito a sério as suas agendas externas, onde tem a possibilidade de encontrar diretamente os pernambucanos nos seus municípios e escutar suas principais demandas, fator que colabora imensamente na construção de um mandato proativo e mais assertivo. 
E neste domingo (17), a parlamentar esteve acompanhando a agenda da governadora Raquel Lyra (PSDB) em Caruaru, em dois momentos distintos: A deputada presenciou a cerimônia de assinatura do programa PE Produz, ao lado também do aliado e prefeito Rodrigo Pinheiro, do Presidente da ADEPE, André Teixeira Filho e diversas lideranças e logo após, participou do ato de filiação de Rodrigo ao PSDB. O gestor é pré-candidato à reeleição. 
PE PRODUZ - Deputada estadual majoritária na ‘Capital do Agreste’, Débora se mostrou feliz em participar do importante momento para Pernambuco e no seu discurso aproveitou para congratular-se com a governadora Raquel Lyra pelas conquistas já alcançadas por sua gestão: “Quero  lhe parabenizar pela coragem de trazer o desenvolvimento para cada município do interior de Pernambuco. Por muito tempo os investimentos eram focados apenas na capital e região metropolitana e hoje o interior também recebe esse foco de ações públicas!”.
FILIAÇÃO - Na cidade, Débora que também é vice-presidente do PSDB no estado também participou do grande ato de filiação à legenda tucana do prefeito Rodrigo Pinheiro. Durante o evento, ainda com a participação da Governadora Raquel, do presidente estadual da sigla, Fred Loyo e de diversas lideranças regionais, a deputada ‘Voz do Agreste’ narrou o passo a passo da sua campanha que teve Caruaru como um dos municípios protagonistas da sua eleição, a amizade construída com Pinheiro, ao qual se referiu como “grande gestor” e colocou-se à disposição para a jornada eleitoral que se inicia. Após o ato,   escreveu nas suas mídias sociais: “Celebramos e recebemos os novos filiados. Sejam todas e todos muito bem-vindos! Tenho certeza que já estamos construindo um futuro brilhante para Pernambuco e para todo o Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário