Na folia, celebrando o Carnaval, em meio ao Bloco ‘Onda Amarela’, mas na bronca com o prefeito Isaías Honorato, que segundo ele, não tem competência para administrar uma cidade com o potencial de Tamandaré. Assim estava o vereador Chapolin, que falou com exclusividade ao Blog do Alberes Xavier e a Rede Pernambuco de Rádios.
Segundo Chapolin, o prefeito Isaías Honorato simplesmente abandonou a cidade de Tamandaré. Uma das suas principais reclamações é em relação a obra de revitalização da orla do município, que segundo ele, aconteceu em um momento totalmente errado, entre os meses de dezembro e fevereiro, justamente no período em que a cidade recebe o maior fluxo de visitantes.
“Ele é incompetente e sem compromisso com a população, que confiou e acreditou nele. Hoje muita gente está arrependida, na verdade, só quem o apoia é quem trabalha com ele, e mesmo assim, nem todos... A cidade está sofrendo com desmandos da administração dele, e isso acontece em todos os setores”, disse ele.
O vereador seguiu com as críticas e fez uma defesa ao nome do ex-prefeito Hildo Hacker. “Ele pode até ser gente boa, mas não tem competência, compromisso, nem responsabilidade uma cidade com o potencial de Tamandaré”, disse e seguiu, “O povo clama que Hildo Hacker volte para ajudar a todos, pois só ele pode nos livrar dos desmandos feitos pelo atual prefeito”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário