Para apresentar formalmente o novo secretário de Agricultura do município, Albérico Lopes, e reforçar as políticas da administração na área, nesta terça-feira (27), a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, participou de um encontro com lideranças rurais e representantes das comunidades de engenhos da cidade. Na reunião, realizada no auditório da Escola Santo Cristo, no Centro, e que também contou com a presença da vereadora Adilma Lacerda, a gestora municipal destacou alguns compromissos para os trabalhadores do campo e destacou ações para o setor, beneficiando os agricultores ipojucanos.
“Tenham certeza que vamos seguir trabalhando e oferecendo atendimento para que os nossos agricultores tenham toda assistência na melhoria de vida de todos. Entre as realizações, vamos seguir com as licitações de entrega de produtos como o peixe, das sementes, da vacinação contra febre aftosa; e teremos também a licitação para os bancos de feira, dando mais qualidade para nossos feirantes”, disse a prefeita Célia Sales, que também pontuou outras iniciativas como a entrega de Cadastros da Agricultura Familiar (CAF), a implantação do PPA Municipal, que permite adquirir os alimentos produzidos pelos agricultores familiares, além de investir na manutenção dos tratores para reforçar o trabalho no campo. “Alberico chega para contribuir com a nossa gestão e fiquem cientes que, neste período, vamos ainda garantir muitas iniciativas para a população das áreas do campo”.
Na sua fala, o novo secretário da pasta destacou seu empenho para garantir que os agricultores ipojucanos sejam valorizados. “Quero agradecer a nossa prefeita Célia Sales, pela confiança, por ter me escolhido. Eu estou à disposição de todos, e como eu disse, a secretaria não é de Alberico, a secretaria é do povo, do agricultor ipojucano. Tenham certeza que até o dia 31 de dezembro eu vou me dedicar ao máximo, pois é uma área fundamental para o nosso município”, afirmou Albérico Lopes. Quem também reforçou a necessidade de valorização com o trabalhador rural foi o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Antônio de Cachoeira. ”O conselho é a casa do homem do campo, e tenho certeza que Albérico, com o seu conhecimento da zona rural, vai mudar muitas coisas. Só agradecer a todos e que seja um ano de muito trabalho”, falou o representante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário