Aconteceu na sede da Escola Judicial de Pernambuco, no final da tarde desta segunda-feira, a posse do conselheiro Valdecir Pascoal como novo presidente do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco. Ele foi eleito para o biênio 2024-2025 e sucede o conselheiro Ranilson Ramos, que presidia o Tribunal desde o ano de 2021.
Em participação no programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, a ex-conselheira do TCE, Teresa Duere, que chegou a exercer o cargo de presidente do Tribunal, falou sobre a posse de Valdecir Pascoal. “Ele é um amigo, foi um companheiro por 20 anos de trabalho e sempre tivemos uma relação muito harmoniosa. Hoje ele está bem mais maduro para enfrentar tanto um Tribunal, quanto uma sociedade, que exigem mais inteligência, diante uma era cada vez mais digital”.
“Mais uma vez ele demonstrou que o caminho que ele percorreu até aqui foi um caminho bem construído, e graças a educação que ele recebeu dos seus pais e de sua família, ele é hoje, sem sombra de dúvidas, um dos principais nomes de órgãos de controle do país”, disse Tereza Duere a Rede Pernambuco de Rádios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário