sábado, 6 de janeiro de 2024

Henrique Queiroz celebra ano produtivo no Iterpe e ‘rasga’ elogios a Eduardo da Fonte: “Ele é um verdadeiro trator produtivo da política”

O Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe) encerrou suas atividades em 2023 com metas alcançadas e com objetivos já bem definidos para 2024. Voltado para o fortalecimento da política agrária, regularização, ordenação e reordenação fundiária rural o Iterpe teve, segundo o seu presidente, Henrique Queiroz, um ano desafiador, onde a ‘casa’ teve que ser arrumada, mesmo com queda de recursos.

Em entrevista a Rede Pernambuco de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier, Henrique Queiroz falou sobre o trabalho desenvolvido no órgão em 2023. “Estamos sendo felizes em poder trabalhar para restaurar a agricultura familiar pernambucana. O primeiro ano de gestão de Raquel foi baseado no ‘fazer valer cada real’, otimizando recursos... E felizmente conseguimos fazer muito com o orçamento que nós tínhamos, fomos aceitos e elogiados pela governadora, chegando a nos tornarmos, reconhecidamente, um ponto-chave do governo”, disse.

Para 2024, Henrique Queiroz foi enfático: “2023 foi o ano para efetuarmos projetos, em 2024 será a hora e a vez de implantarmos todos esses projetos. Será a hora de vermos todos esse projetos serem executados”.

Filiado ao PP, Henrique é pré-candidato a prefeito de Buenos Aires. Na entrevista ele rasgou elogios ao presidente estadual do partido, o deputado federal Eduardo da Fonte. “Ele é um verdadeiro um trator produtivo da política. O chamo da ‘fonte’, uma fonte do progresso, da sabedoria, da amizade que faz com o que as pessoas se desenvolvam. Isso é ação, e o nosso presidente, junto com o seu filho, o jovem Lula da Fonte, tem feito um trabalho maravilhoso, pelo PP e pelo povo de Pernambuco”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário