Visitas acontecem uma vez ao mês, sempre aos domingos
Com o objetivo de promover visitas às mulheres que estão reclusas na Colônia Penal Feminina de Buíque, através do projeto “Estreitando Laços”, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres, em parceria com as secretarias de Educação e Esportes e de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, realizou, no último domingo (10), a última viagem do projeto neste ano de 2023, levando famílias em vulnerabilidade social, cuja condição financeira impede a realização de visitas às reeducandas.
Ao todo, 12 viagens foram realizadas durante todo o ano, sempre aos domingos. As pessoas interessadas em fazer parte do projeto, devem procurar a Secretaria de Políticas para Mulheres, munidos de documentação: RG, CPF, comprovante de residência e de um número de WhatsApp, para ser inserido no grupo do projeto. A SPM fica na rua dos Expedicionários, 30, centro de Caruaru.
“Fechamos mais um ciclo desse lindo projeto neste ano de 2023, onde de fato mais laços foram estreitados, levando mais amor, cuidado e atenção. O projeto segue em nosso calendário mensal e que terá continuidade a partir de janeiro de 2024, com ainda mais ações e contribuição para a manutenção do vínculo afetivo entre mulheres e seus familiares”, pontuou Luana Marabuco, secretária de Políticas para Mulheres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário