Pouco mais de um mês depois da saída do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, do Partido Progressistas, o deputado federal Lula da Fonte falou sobre a relação política sua e do seu pai, Eduardo da Fonte e a cidade. A fala aconteceu na Rede Pernambuco de Rádios, em entrevista concedida ao Blog Alberes Xavier, e é a primeira desde a decisão de Fábio e aliados deixarem o partido.
“Santa Cruz do Capibaribe tem todo o nosso apreço, não deixaremos de trabalhar pela cidade um dia sequer do nosso mandato, pois desde 2006 o meu pai destina emendas para lá... São mais de 50 milhões de reais em emendas ao longo de todo esse tempo”, disse ele.
Mais adiante Lula citou um versículo bíblico para claramente ‘alfinetar’ o prefeito Fábio Aragão. “Ainda em relação a Santa Cruz, quero citar aqui uma passagem bíblica, que se passa em Mateus, Versículo 7, que é quando ele diz que ‘temos que ter cuidado com os falsos profetas, porque eles vêm em pele de ovelhas mas na verdade são lobos devoradores’”, falou ele.
Lula ainda citou rapidamente o episódio ocorrido em 2020, quando o PSB local agiu para barrar a então candidatura de Fábio a prefeitura, que acabou sendo mantida por uma articulação e interferência direta de Eduardo da Fonte junto ao diretório estadual do PSB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário