Ideia é que a Capital do Forró e a cidade da Grande São Paulo possam fazer parcerias para os festejos juninos
O presidente da Fundação de Cultura de Caruaru, Hérlon Cavalcanti, debateu parcerias futuras para o São João do município com a secretária executiva de Cultura de Diadema, Silvana Moura. A reunião aconteceu nesta sexta-feira (17) na cidade da Grande São Paulo. Além disso, Hérlon ainda recebeu uma homenagem na Câmara de Vereadores de São Paulo.
“A cidade de Diadema faz um São João muito forte e também foi um local construído por muitos nordestinos. A ideia é que Diadema faça um São João do resgate. Aproveitamos para explicar como é o nosso São João, a quantidade de dias e de polos. Queremos fazer um intercâmbio entre as cidades para mostrar a força do Nordeste”, disse o presidente da Fundação de Cultura de Caruaru.
Já na noite da sexta, Hérlon recebeu uma homenagem no 6º Prêmio do Coletivo SP Forró, que foi realizado na Câmara de Vereadores da cidade de São Paulo. O presidente da FCC foi homenageado como um dos gestores de cultura mais atuantes do país. Hérlon possui larga experiência e militância no segmento cultural, e tem trazido um diálogo amplo para a Fundação de Cultura de Caruaru. “Um obrigado aos artistas pela confiança e um agradecimento especial ao meu amigo, o prefeito Rodrigo Pinheiro, pela oportunidade”, ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário