quinta-feira, 21 de setembro de 2023

“Será um momento ímpar da nossa cidade”, diz Fábio Aragão sobre visita da governadora Raquel Lyra a Santa Cruz do Capibaribe

Nesta quinta-feira (21), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), receberá a visita da governadora Raquel Lyra (PSDB) no município. A visita da governadora faz parte do programa "Ouvir para Mudar", um importante projeto de escuta popular que tem como objetivo estreitar os laços entre o governo estadual e as demandas da população.

Durante uma entrevista concedida ao Blog do Alberes Xavier e ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, o gestor compartilhou detalhes sobre a visita da governadora e as atividades planejadas para o dia. Entre essas atividades, estão previstas escutas públicas que permitirão que os secretários estaduais ouçam as demandas da região e, principalmente, do Polo de Confecção, uma área de grande relevância para a economia local e estadual.

O prefeito destacou a importância desse encontro, enfatizando a oportunidade de estabelecer um diálogo direto entre a comunidade local e a governadora, bem como com os secretários de governo. A visita de Raquel Lyra a Santa Cruz do Capibaribe é vista como um gesto significativo, evidenciando a relevância da cidade para o Polo de Confecção, o Agreste e todo o estado de Pernambuco.

“Estaremos fazendo essa troca de experiência com os secretários, fazendo audiências públicas para que nós possamos trazer as demandas da região, do nosso Polo de Confecção para os secretários que estarão aqui e até para a própria governadora que também vai estar aqui conosco. Será um momento ímpar da nossa cidade, um momento importante. Nós estamos muito animados e felizes de receber toda a comitiva do governo do estado aqui em Santa Cruz do Capibaribe se mostra relevância e a importância da nossa cidade para o polo de confecções, para o Agreste e para todo o estado de Pernambuco”, disse.

A caravana do programa "Ouvir para Mudar" representa um compromisso do governo estadual em entender as necessidades da população e trabalhar de forma colaborativa para atender às demandas locais. Essa iniciativa fortalece ainda mais a parceria entre o município e o estado, promovendo o desenvolvimento regional e a melhoria da qualidade de vida da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário