sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Prefeitura de Caruaru espera movimentar R$ 6 milhões com o MotoFest 2023

Evento gera empregos, movimenta a economia e espera atrair uma média de público de 50 mil pessoas

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura, espera movimentar R$ 6 milhões na economia local com a realização do MotoFest 2023. O evento começa nesta quinta-feira (28) e segue até o sábado (30) com grandes shows de rock no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga.

Com o evento, o prefeito Rodrigo Pinheiro, além de movimentar a economia do município, gera empregos para diversos trabalhadores locais, que dependem das festividades para ter renda. O MotoFest terá food trucks, a Feira da Mulher Empreendedora e tendas com vinis, camisetas, bottons e outros itens atrativos para os fãs do rock. 

“A média de público esperado 50 mil pessoas no Pátio de Eventos. Será um grande público e um grande MotoFest. Caruaru não tem apenas forró, como também dá espaço para o rock”, disse o presidente da Fundação, Hérlon Cavalcanti. 

Programação completa do MotoFest 2023:

Quinta-feira (28)

19h - Show de Motos

20h - Perry Manson

22h - Sombra dos Anjos

Sexta-feira (29)

20h - Hey John

22h - Marcelo Falcão

0h - Rock Man

Sábado (30)

10h - Saída do passeio motociclístico do Pátio de Eventos até o Alto do Moura (acompanhado do Trio Minhoquinha)

13h - Tempero Musical (feijoada e boi no rolete)

17h - Funky Monks

19h - Dreameld

21h - Old Pack

23h - Angra

1h - Alkymenia

Homenageados do MotoFest 2023

O evento irá homenagear, em memória, o advogado José Américo e o comerciante Sílvio Magalhães, que também eram motociclistas. Além deles, haverá homenagens aos motociclistas Wedson Ferreira, Bosco Américo, Antonio Marcos, Zé Mingau, Antonio Piolho e Maximo Neto. 

Autoridades locais também serão homenageadas durante o evento: o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro; o presidente e o vice-presidente da Fundação de Cultura, Hérlon Cavalcanti e Marcio Santos, respectivamente; o secretário Executivo da Fundação, Leonardo Leite; o presidente da Câmara de Vereadores, Bruno Lambreta; e o policial rodoviário federal Hélio Davino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário