Evento, que já se consolidou no calendário do município, começa nesta quinta-feira (28) com shows de artistas locais, Marcelo Falcão e Angra
A Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura, divulga os horários da programação completa do MotoFest 2023, que é o evento mais esperados deste mês de setembro em Caruaru. A festividade terá início nesta quinta-feira (28) com muito rock na Capital do Forró.
A programação conta, em sua maioria, com artistas locais do cenário do rock e que já são bastante conhecidos dos caruaruenses. Além destas bandas, o MotoFest 2023 também vai abrir espaço para duas atrações nacionais: Marcelo Falcão e Angra.
“Além das atrações nacionais, vamos ter quem faz o rock aqui na cidade. O prefeito Rodrigo Pinheiro, que também é motociclista, está dando espaço e pensando nesses artistas. Todos os motoclubes terão apoio total da gestão. Tudo isso é planejamento, fizemos várias reuniões e será um grande evento”, disse o presidente da Fundação, Hérlon Cavalcanti.
Programação completa do MotoFest 2023:
Quinta-feira (28)
19h - Show de Motos
20h - Perry Manson
22h - Sombra dos Anjos
Sexta-feira (29)
20h - Hey John
22h - Marcelo Falcão
0h - Rock Man
Sábado (30)
10h - Saída do passeio motociclístico do Pátio de Eventos até o Alto do Moura (acompanhado do Trio Minhoquinha)
13h - Tempero Musical (feijoada e boi no rolete)
17h - Funky Monks
19h - Dreameld
21h - Old Pack
23h - Angra
1h - Alkymenia
Homenageados do MotoFest 2023
O evento irá homenagear, em memória, o advogado José Américo e o comerciante Sílvio Magalhães, que também eram motociclistas. Além deles, haverá homenagens aos motociclistas Wedson Ferreira, Bosco Américo, Antonio Marcos, Zé Mingau, Antonio Piolho e Maximo Neto.
Autoridades locais também serão homenageadas durante o evento: o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro; o presidente e o vice-presidente da Fundação de Cultura, Hérlon Cavalcanti e Marcio Santos, respectivamente; o secretário Executivo da Fundação, Leonardo Leite; o presidente da Câmara de Vereadores, Bruno Lambreta; e o policial rodoviário federal Hélio Davino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário