segunda-feira, 18 de setembro de 2023

MINGAU, baixista da banda Ultraje a Rigor que levou TIRO NA CABEÇA, tem sedação retirada por Hospital; VEJA BOLETIM MÉDICO

O músico Rinaldo Amaral, o Mingau, da banda Ultraje a Rigor, teve a sedação retirada e está passando por um processo de “desmame” da ventilação mecânica. A informação foi divulgada neste domingo (17) pelo Hospital São Luiz, em São Paulo, onde o músico está internado desde o início de setembro.

O hospital informou, no entanto, que Mingau segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem despertar. Seu quadro clínico é considerado estável.

Mingau foi baleado na cabeça no dia 2 de setembro, quando passava de carro perto da Praça do Ovo, na Ilha das Cobras, em Paraty, na companhia de um amigo, que não foi atingido.

Nesta semana, a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) anunciou a prisão de mais uma pessoa suspeita de ter envolvimento na tentativa de homicídio contra o músico. Ela foi presa no dia 15 de setembro, na Ilha das Cobras. Um outro suspeito já havia sido preso pela PMRJ no dia 3 de setembro.

Programa The Noite interrompe gravações

Devido à situação de Mingau, o programa The Noite, exibido nas madrugadas pelo SBT, interromperá as gravações. A atração tem o Ultraje a Rigor como banda de apoio.

No Instagram, o apresentador Danilo Gentilli publicou que não há condição de gravar um programa com o intuito de divertir. Também nas redes sociais, fãs enviaram mensagens de carinho e apoio, confiantes na recuperação do baixista.

Ainda nesta quarta-feira, a Justiça em Paraty decretou a prisão temporária dos quatro suspeitos de participação na tentativa de homicídio contra Mingau. Um dos homens já está preso, e a polícia anunciou que segue na captura dos outros três fugitivos.

Filha do músico 

Em postagem no perfil de Mingau, no Instagram, a filha do artista Isabella Aglio fez um alerta aos fãs, pedindo que não acreditem em informações que sejam veiculadas por outras fontes, que não os perfis oficiais associados ao músico e os de sua família e os comunicados do hospital onde ele recebe atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário