sábado, 1 de julho de 2023

Chuva não atrapalhou os forrozeiros que foram curtir a penúltima noite do São João de Caruaru na Estação Ferroviária

O frio que tem feito na Capital do Forró não intimidou os forrozeiros que vieram até a Estação Ferroviária  para aproveitar os últimos dias de programação do São João de Caruaru, na sexta-feira (30).

Com mínima de 19 graus, o colorido das bandeirinhas de São João  ganhou um brilho extra: a água da chuva que caiu na terra do Maior e Melhor São João do Mundo. O público não desaminou e pôde curtir um autêntico forró no Polo Camarão com as apresentações de Adelma Costa, Fábio Duarte, Renilda canta Marinez e Kinho Ramalho. 

Já o Polo do Repente recebeu a dupla de emboladores de de coco: Lavandeira e Rolxonol Pereira, Rafael e os Quatro Elementos, declamação de poesias com Klebson Oliveira de Surubim, Bradock Poeta e Nerisvaldo Alves. Em seguida, foi a vez da dupla de repentistas: João Lídio e Raulino Silva. Por fim, se apresentou a dupla de emboladores de coco: Barra Mansa e Caetano da Ingazeira.

Bem pertinho da Estação Ferroviária fica o Polo Juarez Santiago, que recebeu as bandas: Trio Arco-íris, Trio Caruart, Trio Fruta de Palma, Elian do Acordeon, Trio Forró Pesado e Erivaldo Silva. 

Ainda nas proximidades da Estação, fica localizado também o Polo das Quadrilhas, que recebeu a Animadrilha, Grupo de Dança Flor de Barro, Quadrilha Junina Dona Sinhá, Cia Olhares de Dança Cordel Encantado, Boi Caruá e Quadrilha Junina Brincantes do São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário