sábado, 3 de junho de 2023

Ruas do entorno do Parque de Eventos são requalificadas pelo Asfalto que Avança

Programa da Prefeitura de Caruaru já contemplou mais de 100 vias distribuídas por toda cidade 

Desenvolvido desde o ano passado, tanto na zona urbana como na rural da cidade, o programa Asfalto que Avança, da Prefeitura de Caruaru, aportou, nesta semana, no Centro, mais precisamente no entorno do Parque de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga – polo principal do Maior e Melhor São João do Mundo. 

Desta vez, as vias beneficiadas com pavimentação asfáltica foram a São Vicente de Paula e a Manoel Surubim, totalizando, juntas, aproximadamente 500 metros de extensão. O investimento, na casa dos R$ 400 mil, permitirá uma maior mobilidade, segurança e comodidade aos transeuntes, não só durante a realização dos festejos juninos 2023, mas também nas demais épocas do ano.

“O principal é isso, ou seja, um investimento que será duradouro e beneficiará principalmente os moradores e comerciantes do local. Aguardávamos essas melhorias há bastante tempo e agradecemos ao prefeito Rodrigo Pinheiro por esse olhar diferenciado para nossa Caruaru!”, elogiou o comerciante Leonardo Vieira.

Executado pela Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras de Caruaru, o programa Asfalto que Avança já foi responsável, pelo recapeamento asfáltico de mais de 100 vias da Capital do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário