quinta-feira, 8 de junho de 2023

Presidente da Câmara do Recife destaca que a cidade está vivendo “uma grande transformação” durante a gestão de João Campos

O presidente da Câmara do Recife, Romerinho Jatobá (PSB), concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios. O parlamentar falou sobre temas variados e destacou o trabalho que o prefeito do Recife, João Campos (PSB), vem realizando no município. Em seu terceiro ano de mandato, o socialista vem fazendo grandes entregas para a população e já tem seu nome lembrado para disputar a eleição para governador em 2026.

“A gente tem visto um prefeito inovador, um prefeito que está sempre buscando a inovação, que se comunica muito bem com os cidadãos da cidade, participa muito de assinaturas de ordem de serviço, de evento de rua… João tem a sensibilidade de poder estar convivendo com as pessoas e ouvindo elas”, disse Romerinho. 

Como principal característica de João, o presidente da Casa de José Mariano destacou a capacidade dele de dialogar com o Legislativo e de ouvir as demandas da população. Segundo Romerinho, atualmente a oposição não está tendo do que criticar e que a bancada tem feito muitos elogios ao mandatário.

“É um gestor que escuta muito, que procura entender o que precisa ser feito na cidade e a gente tem visto, a partir da sua gestão, uma grande transformação. Recife hoje é um canteiro de obras. São obras que atendem as pessoas que moram em áreas de morro e que atendem também a classe média. Temos projetos que estão ainda no papel, mas que já estão bem perto de serem executados e que vão dar uma cara nova ao Recife. João está indo muito bem, tem uma equipe competente e tem uma Câmara Municipal que dá uma sustentação”, completou.

Ao ser perguntado sobre o que estava achando da administração da governadora Raquel Lyra (PSDB), Romerinho disse ainda ser um tempo curto para analisar, mas enfatizou que “nenhum pernambucano está satisfeito com o governo Raquel Lyra”. O vereador destacou como principal impasse a falta de interlocução com a Alepe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário