sábado, 3 de junho de 2023

Gilson Machado critica clima de “já ganhou” adotado por João Campos no Recife

O ex-ministro do Turismo do governo Bolsonaro (PL), Gilson Machado Neto (PL), concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Radios e ao Blog do Alberes Xavier. Na conversa, ele falou sobre a possibilidade de se candidatar ao cargo de prefeito do Recife em 2024 e criticou o que ele classificou como sendo um clima de “já ganhou” entre os socialistas.

Candidato a senador no pleito de 2022, ficando em segundo lugar, Gilson disse ainda ser cedo para tratar de eleição municipal, mas que seu nome está colocado para a disputa. “É muito cedo ainda. Meu nome está posto e é um consenso entre todo conservador como a pessoa de Bolsonaro aqui em Pernambuco. Eu fico muito grato com isso. Ainda é muito cedo para falar de candidatura. Sei nem se vou estar vivo daqui a um ano. Política a gente faz vendo o tempo, construindo, conversando… O que temos visto é um “já ganhou” do outro lado”, pontuou.

Gilson destacou a intenção do Partido Liberal, de montar um bloco de candidatos alinhados a pautas conservadoras para disputarem cargos no Executivo e Legislativo das principais cidades. Para o ex-ministro, esses postulantes devem estar alinhados ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

“O povo de Recife é um povo que tem opinião, é um povo que vai ter oportunidade de ver e decidir. É muito cedo pra esse clima de ‘já ganhou’ que a gente ver do outro lado. Eu não tenho dúvida que Recife terá um candidato conservador. Pode não ser eu, mas nós teremos um candidato conservador que vai agregar todo o pessoal que votou em Bolsonaro”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário