quarta-feira, 31 de maio de 2023

Tiago Pontes sugere os palanques devem ser desmontados em Pernambuco para poder tornar o estado mais eficiente

O ex-candidato a deputado estadual Tiago Pontes (Republicanos) esteve em Brasília na última semana. Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios, ele falou sobre suas primeiras impressões sobre esse início de gestão da governadora Raquel Lyra (PSDB). Segundo ele, a tucana deve desmontar os palanques e fazer uma administração de mão dadas com diferentes campos políticos.

No pleito de 2022, mesmo não tendo sido eleito, Tiago angariou um bom desempenho, obtendo a maior votação entre os que não conseguiram a uma vaga na Alepe. Com 42.391 votos, ele conseguiu se colocar como uma liderança de peso no estado.

Até o momento, segundo ele, seu grupo político ainda não foi procurado por Raquel. “Ela [Raquel] não entrou em contato conosco, não sentiu que esse seria o nosso momento de ajudá-la. A gente sempre está à disposição de Pernambuco. Costumo dizer que a minha função em Pernambuco é de ajudar os pernambucanos, fazer tudo para ajudar e sempre no espírito que fazemos desde antes da nossa candidatura. Ela é a governadora do nosso estado e a gente vai estar à disposição se ela precisar”, falou.

Mesmo se colocando à disposição, Tiago criticou a forma de diálogo neste início de mandato. “Acho que [Raquel] está fazendo um debate de muita oposição, de muita crítica ao governo anterior. Isso não é saudável. Acredito que quando se unem as mãos, se desmontam os palanques e quando se procura resultado positivo de gestão é o que torna o estado eficiente”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário