Depois de cumpridos os mandados de busca e apreensão em sua residência, no Jardim Botânico, bairro nobre de Brasília, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro revelou em suas redes sociais que, em sua casa, apenas ela foi vacinada.
Michelle ainda aproveitou para falar que não sabe o motivo da ação da Polícia Federal. “Não tivemos acesso aos autos”, disse ela. Na ocasião, o celular de Jair Bolsonaro foi apreendido para perícia.
“Ficamos sabendo, pela imprensa, que o motivo seria ‘falsificação de cartão de vacina’ do meu marido e de nossa filha, Laura. Na minha casa, apenas EU fui vacinada”, escreveu ela no Instagram.
Antes, Jair falou com a imprensa e voltou a afirmar que nunca tomou o imunizante, não forjou o cartão de vacinas e não tem nada a esconder. A operação da PF investiga uma associação criminosa constituída para a prática dos crimes de inserção de dados falsos de vacinação contra a covid-19 nos sistemas do Ministério da Saúde.
Durante a pandemia, o Brasil foi o segundo país com mais mortes causadas pela doença. Segundo números oficiais, mais de 700 mil pessoas perderam a vida infectadas pelo coronavírus. O número só não é maior que o dos Estados Unidos, que passa de 1 milhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário