sexta-feira, 28 de abril de 2023

Carlos Veras compara governo de Lula ao de Raquel: “a gente não ficou aqui só reclamando do governo anterior”

O deputado federal Carlos Veras (PT) concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier, nesta terça-feira (25). Na conversa, ele destacou as prioridades da bancada pernambucana no Congresso Nacional e falou sobre como está sendo a condução do governo de Raquel Lyra (PSDB) na administração do estado nesses primeiros meses. Esta semana o Blog e a Rede Pernambuco de Rádios estão em Brasília acompanhando tudo o que acontece nos bastidores dos poderes.

Veras comparou a gestão do presidente Lula (PT) a da tucana. Segundo ele, o petista não ficou somente olhando para os defeitos deixados pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mas buscou soluções para o Brasil. “A gente não ficou aqui só reclamando do governo anterior, também estamos procurando soluções para resolver. Acredito que ela deve trabalhar nesse mesmo sentido: buscando soluções. Precisamos resolver os problemas das estradas que estão crítica no estado”, disse o parlamentar.

Ao ser perguntado como está sendo o relacionamento do PT com Raquel, o deputado enfatizou que atualmente a sigla é oposição, mas não adotará uma postura irresponsável. “O eleitorado pernambucano colocou o PT na oposição. Nós perdemos a eleição no primeiro e no segundo turno. A população nos colocou na oposição, mas não é uma oposição irresponsável, que quer ver a gestão indo de mal a pior. Queremos ver o povo pernambucano indo bem”, pontuou.

Como prioridade da bancada em relação a obras de infraestrutura com investimentos federais, Carlos Veras destacou a Transnordestina e o início das obras da escola de sargentos do Exército. “A bancada federal está à disposição dela, independente de terem deputados que estão na base do seu governo, ou não, aqui nós somos Pernambuco. A qui nós defendemos a bancada pernambucana. Espero que ela possa apresentar as suas prioridade e possa também se colocar à disposição para fazer essas parcerias com a bancada e como o governo federal para que obras estruturantes possam chegar a Pernambuco”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário