Nesta terça-feira, 7 de fevereiro, o ex-governador Paulo Câmara, que se desfiliou do PSB, se reunirá em Brasília com o presidente Lula (PT). Segundo informções do Blog do Jamildo (JC), o encontro está marcado para o meio da tarde.
A notícia de que Paulo Câmara iria ser indicado pelo presidente Lula para o comando do Banco do Nordeste ganhou grande repercussão e também tem sido alvo de disputa pelo deputado petista José Guimarães.
Por outro lado, a ala do PT em Pernambuco, como os senadores Humberto Costa, Teresa Leitão e o deputado federal Carlos Veras, acreditam que Paulo, que se desfilou do PT, será indicado pelo presidente Lula para presidir o Banco.
Se sabe que o deputado José Guimarães apoia o atual presidente do banco, José Gomes da Costa e briga pela permanência do aliado.
O Banco do Nordeste do Brasil tem mais de 90% de seu capital sob o controle do governo federal e é sociedade de economia mista, de capital aberto.
Eleições 2022
Nas eleições do ano passado, Paulo Câmara esteve ao lado de Lula e Danilo Cabral (PSB), que acabou não chegando ao segundo turno na disputa pelo governo de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário