domingo, 2 de outubro de 2022

TSE veste o Cristo Redentor com camiseta pela paz nas Eleições 2022



Neste sábado (1°), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE)  vestiu o Cristo Redentor, monumento localizado no Rio de Janeiro (RJ), com uma camiseta que contém a hashtag #PazNasEleições e a logomarca dos 90 anos da Justiça Eleitoral.

A projeção, que foi exibida das 19h às 23h, faz parte da Campanha pela Paz nas Eleições, promovida pelo Tribunal em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e times da série A do Campeonato Brasileiro.

A campanha

A Campanha pela Paz nas Eleições começou no dia 15 de setembro, data em que é celebrado o Dia Internacional da Democracia, em partida válida pelas semifinais da Copa do Brasil entre Corinthians e Fluminense, em São Paulo (SP). Uma urna gigante inflável foi colocada no centro do gramado antes da partida, com o objetivo de mostrar o apoio ao sistema eletrônico de votação e o incentivo a eleições pacíficas, limpas e que espelhem fielmente a vontade do povo.

Os vídeos e spots da campanha nas emissoras de TV e rádio de todo o país, que também foram produzidos em parceria com a CBF, começaram a ser exibidos no dia 22 de setembro e serão veiculados até este domingo (2).

Na última sexta-feira (30), foi promovido um “tuitaço” pela #PazNasEleições. O público-alvo foram as pessoas envolvidas com o futebol e os torcedores dos times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário