segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Vereador do PDT em Pernambuco declara apoio a Bolsonaro: “Estamos saindo do atoleiro graças a grande gestão que estamos tendo no Brasil”



O vereador de Taquaritinga do Norte e primeiro secretário da Câmara de Vereadores do município, João Eugênio (PDT), declarou apoio a candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL). Integrante do PDT, o parlamentar não seguirá o direcionamento da sigla no estado e deixou claro que não votará nem em Ciro Gomes (PDT) para presidente, muito menos em Danilo Cabral para governador de Pernambuco.


Exercendo seu segundo mandato, João concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios.


Segundo ele, Pernambuco deve participar do momento de desenvolvimento que vive o restante do país na gestão de Bolsonaro. “O Brasil sai da pandemia com números positivos e isso é muito bom. Precisamos trazer isso para Pernambuco com Anderson Ferreira (PL) e Gilson Machado (PL). Fazer com que Pernambuco possa participar dessas coisas boas que tem construído o governo federal para todo o Brasil”, completou


O vereador bolsonarista ainda afirmou que usará a tribuna da Casa Legislativa para defender o presidente. “A tribuna vai ser muito usada para mostra a população o desenvolvimento que o nosso país tem tido nos últimos 4 anos. Estamos saindo do atoleiro graças a grande gestão que estamos tendo no Brasil. [A tribuna] vai servir como instrumento para a gente mostrar como era na época do atraso e como é na época do desenvolvimento que estamos vivendo em todo o nosso país mesmo tendo enfrentado a pandemia”, disse João Eugênio no programa Cidade em Foco.


“Estou no PDT pela conjuntura que a [chapa] majoritária fez entre os partidos que integravam a coligação. Se fosse pela minha vontade, eu já estaria desde o início com o partido do presidente Bolsonaro”, finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário