“Miguel tem a responsabilidade de resgatar o orgulho do povo pernambucano; de implantar um novo modelo de governo que valorize o suor do nosso trabalhador, os sacrifícios da nossa gente; que garanta os valores do cidadão de bem a fim de que a gente possa ter Pernambuco de novo à frente, liderando todo o Nordeste e o Brasil”, destacou o parlamentar.
Antonio Coelho assinalou que bagagem e experiência não faltam ao irmão. Enquanto prefeito de Petrolina, relembrou o deputado, Miguel foi o responsável por inaugurar uma nova era na cidade, com as grandes obras que vieram em sua gestão, a pavimentação de mais de mil ruas, a casa de parto, os centros de referência da mulher, as novas creches, os CMEIs. “Tudo isso inaugurou um novo tempo em nossa cidade”, exemplificou, frisando que, nunca antes na sua história, Petrolina esteve tão forte.
“Petrolina tem a responsabilidade de falar mais alto, tem a responsabilidade de liderar Pernambuco. Vamos demonstrar a verdadeira força do sertão para que a gente possa transformar o nosso estado”, sublinhou Antonio Coelho, ressaltando que chegou a hora de colocar um ponto final nas políticas atrasadas do PSB e do governador Paulo Câmara, as quais condenaram Pernambuco e os pernambucanos a um cenário de terra arrasada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário