sábado, 6 de agosto de 2022

Idosas do Clube de Amigos da Melhor Idade visitam o Museu da Sulanca



Na última quarta-feira (03), um grupo de idosas do Clube de Amigos da Melhor Idade, de Santa Cruz do Capibaribe, esteve visitando o Museu da Sulanca.


A visita teve como objetivo mostrar ao grupo um pouco sobre a origem e evolução das feiras de confecções no município e na região.


O tour de apresentação do museu e do acervo disponível foi comandado pelos assistentes de marketing do centro de compras, Ferreira Neto e Thonny Hill.


“Além de gratificante tê-las aqui no museu, é um grande aprendizado, já que muitas dessas senhoras vivenciaram na prática aquilo que mostramos quando recebemos os visitantes. Isso nos traz algo além das pesquisas que realizamos, pois ouvir novos relatos reforça ainda mais esse aprendizado que podemos transmitir para outros futuramente”, pontuou Thonny.


“Foi com grande satisfação que recebi a missão de apresentar o nosso museu para esse grupo de senhoras. Durante a apresentação, relatos foram surgindo, pois muitas impulsionaram a produção bem-sucedida de roupas no agreste de Pernambuco”, destacou Ferreira.


A visita foi coordenada pelo voluntário Márcio Ramos e pela presidente do clube, Valquíria Moreira.


O Museu da Sulanca está aberto para visitação de segunda a sexta, das 08h às 12h45 e das 14h às 17h. Empresas e instituições podem agendar a visita pelo telefone (81) 3759-1000 ou no e-mail museu@modacentersantacruz.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário