quinta-feira, 21 de julho de 2022

Viva os Bairros chega à Casa Amarela

Com o sucesso do Viva Guararapes, que leva diversas opções de lazer ao Centro do Recife, a cidade recebe também programações descentralizadas, levando uma programação que promete envolver crianças e adultos diretamente nos bairros. O Viva os Bairros é um projeto da Prefeitura do Recife, comandado pela Secretaria de Turismo e Lazer, e terá a próxima edição neste domingo (24), no bairro de Casa Amarela, das 14h às 20h.


O evento será no Largo de Casa Amarela, em frente ao Mercado Público de Casa Amarela. No polo infantil, vai ter recreação e brinquedos infláveis (pula pula, cama elástica e outros). Comandando a trilha sonora da festa, o polo cultural e artístico será palco para o DJ Deyvison, Leo Foguinho, Afoxé Povo de Ogunté, Banda Rossi e Boi Treloso. Vai ter ainda aulão de zumba com a Bomba Cultural.


O público será convidado também para participar do polo circense, que vai oferecer vivências de técnicas específicas do circo. O Viva os Bairros Casa Amarela vai contar ainda com um polo dedicado à economia criativa, fomentando os empreendedores locais, com vendas de produtos diversos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário