quarta-feira, 6 de julho de 2022

PSDB e Cidadania reúnem pré-candidatos e assessores para encontros temáticos sobre eleições de outubro



O PSDB Pernambuco e o Cidadania iniciaram nesta terça, 05, uma série de encontros com os pré-candidatos e pré-candidatas para debater temas importantes para as eleições de outubro. O calendário eleitoral foi um dos temas discutidos pelos advogados Túlio Vilaça e Yuri Coriolano, do PSDB, e Durval Lins, presidente do Cidadania no Recife na reunião de abertura, realizada na sede tucana na capital pernambucana, no Derby.

O calendário eleitoral, a documentação necessária para o registro de candidatura e a prestação de contas foram alguns dos assuntos abordados em pauta. “Esse foi um encontro muito produtivo, e que de alguma forma retrata o espírito da federação entre os partidos unidos no propósito de dar as informações de natureza jurídica e contábil preliminares àqueles que farão parte das chapas proporcionais, seja para deputado federal ou estadual”, destacou o presidente do Cidadania no Recife, Durval Lins.

“Conseguimos tirar dúvidas, falar sobre o calendário eleitoral e orientar os pré-candidatos. Vamos promover outros encontros como esse”, complementou o advogado Túlio Vilaça.

O presidente estadual do Cidadania, João Freire, avaliou a reunião como muito produtiva. “Essa é uma ação concreta e continuada do que representa a federação entre o Cidadania e o PSDB que seguem juntos com uma chapa proporcional que representa um novo projeto para Pernambuco”, afirmou.

“Esses encontros são fundamentais para termos orientações sobre questões importantes da fase de pré-campanha e da campanha e integrar cada vez mais a nossa chapa”, finalizou a deputada estadual Priscila Krause (Cidadania).

Foto: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário