sábado, 2 de julho de 2022

Polo Casa Rosa chega ao último fim de semana de São João com muito forró



O clima de saudade já começa a contagiar os forrozeiros

Nesta sexta-feira (01), o Polo Casa Rosa, localizado no Parque 18 de Maio, iniciou o fim de semana de despedida do Maior e Melhor São João do Mundo, os caruaruenses e turistas que estavam no local já estavam sentindo o gostinho de saudade dos festejos juninos.

A primeira atração de hoje foi Thayze Rapunzel, que animou o público com o forró tradicional. Na sequência, foi a vez da Banda Bethlee e encerrando a sexta-feira de muito forró, foi a fez do cantor Diego Henrique. 

"Estarei aqui amanhã e domingo, quero aproveitar o máximo possível a festa junina, aqui conseguimos dançar forró e degustar das comidas dos restaurantes”, afirmou o caruaruense, Kleber Alves.

O Mercado Cultural Casa Rosa, durante todo o mês de junho, recebeu 40 atrações e segue com apresentações até o dia 3 de julho. O local também conta com 12 estabelecimentos com serviços variados, entre comidas de boteco, portuguesa, mediterrânea, regional, doces e drinks.  O forró volta à Casa Rosa, amanhã (02), a partir de 13h, com Ivan Show, às 15h será a vez de Silmara Leite. Já no domingo se apresentam Renovação Nordestina e Forrozão Pé de Molek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário