segunda-feira, 18 de julho de 2022

Geo Caldas vai disputar uma vaga na Câmara Federal por Alagoas



O empresário Geo Caldas (Democracia Cristã), conhecido como “ministro das águas”, e também do “gás fracionado”, é pré-candidato e vai concorrer para uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2022. 

Conhecido no Brasil por suas ideologias em defesa de políticas públicas que beneficiem diretamente as populações mais carentes do País, Geo emplacou vários desafios de cunho social abrangente. Ele defende que a solução definitiva para a necessidade hídrica no semiárido nordestino é a transposição das águas da Bacia do Rio Amazonas para a Região Nordeste.

Dono de uma visão impar o empresário recebeu apoio do presidente nacional do seu partido, José Maria Eymael, para emplacar no Brasil a autorização para a venda fracionada do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), o “gás de cozinha”, como acontece já na maioria dos países Sul americanos e na própria América do Norte.

Bolsonarista convicto, Caldas é de família política tradicional do estado de Alagoas. Ele é tio do atual Prefeito de Maceió, João Henrique Caldas. Sua mãe já foi prefeita de Ibateguara – AL.

Nas eleições de 2018 Geo Caldas disputou uma vaga como deputado federal por Pernambuco obtendo uma votação expressiva. Com a desistência da pré-candidatura pelo seu irmão João Caldas, neste ano de 2022, Geo atende um chamado da sigla e coloca seu nome mais uma vez na disputa como pré-candidato para uma vaga de deputado federal, desta vez, representando o estado de Alagoas.

Determinado e de “sangue político” nas veias, conservador, decidido em servir a sociedade, Geo Caldas percorre o Brasil ministrando palestras, participando de reuniões com autoridades da política e da sociedade civil organizada, defendendo suas ideias e com o objetivo de promover sempre o bem comum coletivo. Na Câmara Federal Geo pretende potencializar suas ações e trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário