segunda-feira, 11 de julho de 2022

Gilson Machado e Anderson Ferreira chegam ao sertão com a caravana “Simbora Mudar Pernambuco”



O sábado começou cedo para a Caravana “Simbora Mudar Pernambuco”. Logo às 6h da manhã os pré-candidatos Anderson Ferreira, ao Governo do Estado, e Gilson Machado, ao senado, seguiram rumo ao Sertão para dialogar com a população tão esquecida pelo desgoverno de Paulo Câmara. A primeira cidade a ser visitada foi Floresta, no Sertão de Itaparica, onde participaram de uma carreata que seguiu da entrada do município até o local em que eram esperados por centenas de pessoas. Em seu discurso, Gilson ressaltou a abertura do Reservatório do Muquém, liberada pelo Governo Federal: “Quem liberou a água do Muquém para o Juá foi um cidadão chamado Jair Messias Bolsonaro, o melhor Presidente que este Brasil já teve. Essa liberação beneficia mais de 800 propriedades rurais”, concluiu.

Após o encontro, os pré-candidatos seguiram por quase duas horas até a cidade de Sertânia, no Sertão do Moxotó. A viagem era para ser mais curta, porém, a chuva e as péssimas condições das estradas, tornaram o percurso mais demorado. Na cidade, Gilson e Anderson eram esperados por comunicadores da região para uma coletiva de imprensa. Como em todos os lugares que a dupla tem visitado, em Sertânia não foi diferente, os apoiadores lotaram o local do encontro para demonstrar apoio.

Gilson aproveitou a oportunidade para falar sobre a importância de alcançar as pessoas que são feitas de massa de manobra por parte dos partidos de esquerda por não saberem a verdade, como por exemplo, a diferença significativa dos programas governamentais: “O povo que ainda apoia o outro lado, não sabe que em junho de 2018, no programa bolsa família, programa falho, aplicado anteriormente, apenas R$ 1,1 milhão foi desembolsado para Sertânia, e agora, com o auxílio Brasil, só em junho foram injetados na economia da cidade R$ 2,9 milhões, com mais de 7 mil famílias beneficiadas”.

A agenda continua neste domingo, com os pré-candidatos visitando a 22ª edição da Fenearte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário