quarta-feira, 13 de julho de 2022

FIG 2022 vai contar com shows na Praça Mestre Dominguinhos nos dias 18 e 19 de julho


Maior evento cultural do país passa a ter 17 noites ininterruptas de programação no polo principal


Tem novidade na grade de programação do 30º Festival de Inverno de Garanhuns, que agora conta com mais duas noites de shows, na próxima segunda (18) e terça-feira (19). O anúncio foi feito há pouco pelo prefeito Sivaldo Albino, em suas redes sociais, após entrevista na rádio CBN Recife. Agora, o FIG vai ao todo ter 17 dias de apresentações na Praça Mestre Dominguinhos, principal polo do evento cultural.


A primeira noite, da segunda-feira, será em homenagem às mulheres, e vai contar com os shows de Mônica Almeida, Alessandra Leão, Wanderléa e Vanessa da Mata. Já na terça, a programação será marcada por homenagens ao cantor, compositor e instrumentista garanhuense Dominguinhos; com as apresentações de Nando Azevêdo, Liv Moraes, Petrúcio Amorim e Nando Cordel.


“Deixamos esse anúncio surpresa por último, e agora contamos com 17 dias de shows no principal polo do FIG. Com este complemento na programação, não restam dúvidas que será o maior, melhor e mais intenso Festival de Inverno de Garanhuns de todos os tempos. Por isso, contamos com a presença de todos para abrilhantar ainda mais este grande evento”, conclui o prefeito Sivaldo Albino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário