quinta-feira, 14 de julho de 2022

Comércio do Recife funciona normalmente no feriado de Nossa Senhora do Carmo



A data é celebrada no sábado (16). Shoppings da capital também divulgaram os horários

Mesmo sendo feriado de Nossa Senhora do Carmo, padroeira do Recife, o comércio da cidade funcionará normalmente neste sábado (16). De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Recife), as lojas de rua, como nos bairros da Boa Vista e Santo Antônio, estarão abertas das 8h às 18h. A intenção é atender principalmente os clientes que irão comprar itens como roupas, calçados, acessórios e cosméticos. Já shopping centers da capital irão abrir as portas normalmente. 

A CDL Recife reforça, porém, que o funcionamento do comércio é facultativo para todos, conforme a Convenção Coletiva de Trabalho 2022. Confira o horário de funcionamento dos shoppings no Recife.

Shopping Recife

“O Shopping Recife informa que no próximo sábado (16), feriado de Nossa Senhora do Carmo, funcionará das 12h às 21h com todas as suas operações”.

Shopping RioMar Recife

"Informamos o horário de funcionamento do RioMar Recife, no feriado do dia 16 de julho, Nossa Senhora do Carmo, próximo sábado, será de 12h às 21h".

Shopping Tacaruna

“Neste sábado (16), o Shopping Tacaruna funcionará das 12h às 21h. Com exceção do BIG Bompreço, que permanece com o horário habitual das 7h às 22h”.

Plaza Shopping

“No dia 16 de julho (sábado), feriado de Nossa Senhora do Carmo, o Plaza Shopping funciona em horário especial. Todas as lojas abrem das 12h às 21h. O UCI Kinoplex Plaza funciona conforme o horário da sua programação. Já a atração de férias Parque Fazendinha do Plaza vai das 15h às 21h”.

Shopping Boa Vista

“O Shopping Boa Vista terá seu funcionamento no horário tradicional aos sábados, das 9h às 21h”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário