terça-feira, 26 de julho de 2022

Caruaru Shopping implanta Sistema de Segurança de última geração



Considerado o maior shopping center do interior do Norte e Nordeste, com mais de 300 operações, o Caruaru Shopping também se destaca quando o assunto é segurança.

O empreendimento acaba de adquirir um software considerado o que existe de mais moderno no setor de segurança e de reconhecimento facial, com capacidade de integrar praticamente todos os sistemas do centro de compras e convivência.

De acordo com o superintendente do Caruaru Shopping, Marcus Belarmino, o sistema traz mais capacidade de gerenciamento da segurança, integrando mais de 200 câmeras.

Segundo o gerente de segurança do shopping, Antonio Madeira, “este moderno Sistema de Segurança consegue fazer o reconhecimento facial mesmo com a utilização de máscaras, além de trazer informações em relação ao fluxo de pessoas em tempo real, reconhecimento das placas dos veículos e monitorar também algumas outras diversas situações relacionadas à segurança das pessoas e do empreendimento”.

Antonio Madeira lembrou ainda que o sistema consegue fazer busca forense, com disponibilização de dados em tempo real para autoridades da segurança pública. Tudo isso respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados. “Isso representa mais uma garantia de segurança para quem frequenta o centro de compras e convivência. Bem-vindo ao futuro. Bem-vindo ao Caruaru Shopping”, destacou.

O Caruaru Shopping está localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, Bairro Indianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário