segunda-feira, 18 de julho de 2022

BEZERROS: PREFEITA LUCIELLE LAURENTINO ANUNCIA LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DA NOVA ESCOLA GETÚLIO VARGAS



Bezerros será contemplada com mais uma unidade educacional. O anúncio foi feito pela prefeita Lucielle Laurentino, nesta segunda-feira (18), após abertura da licitação para tomada de preços no Diário Oficial da União e Diário da Amupe. A nova escola será construída no Bairro do Cruzeiro, em uma área com mais de 520 metros quadrados.

“Esse era um sonho antigo de quem estudou e estuda na Escola Getúlio Vargas. Agora, podemos viver um novo tempo e, com o futuro prédio, garantir a melhoria educacional para toda nossa comunidade escolar. Nossas crianças estão sendo melhores cuidadas e estamos trabalhando para recuperar os índices educacionais de todo o município de Bezerros”, declarou a prefeita Lucielle

Construído com blocos pré-moldados, o espaço terá seis salas de aula, cozinha, refeitório, área administrativa, sala dos professores, banheiros, entre outras. A obra tem investimento da ordem de R$ 1,7 milhão e deve iniciar após a conclusão do processo licitatório e divulgação da empresa especializada vencedora da tomada de preço. De acordo com o Poder Executivo Municipal, todos os recursos utilizados são de fonte própria de arrecadação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário