quinta-feira, 9 de junho de 2022

São João de Caruaru recebe noite gospel nesta quinta-feira (09)



Thalles Roberto e Regis Danese são as grandes atrações de noite de louvor no Pátio do Forró

 

Na próxima quinta-feira (09), o São João do Reencontro, em Caruaru, abre espaço para adoração e louvor no Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga. A tradicional noite gospel terá início às 20h e traz atrações de grande sucesso da música cristã contemporânea.

 

O pernambucano Emerson Augusto abre a noite com seu projeto de evangelização. O clipe da sua atual música de trabalho, “Ninguém pode impedir”, lançada em abril, tem mais de 50 mil visualizações no Youtube. Pela primeira vez no São João, o cantor e compositor mineiro Regis Danese, que entrou no lugar da cantora Alice Maciel, promete um momento de muita emoção. Régis é autor do grande sucesso “Faz um milagre em mim”, que lhe deu o troféu no 1º Prêmio de Música Digital na categoria Prêmio Por Vendas (segmento religioso). Sua atual música de trabalho, “O nome de Jesus tem poder”, foi gravada com a filha Brenda Danese, de apenas 13 anos.

 

Para encerrar a noite, apresenta-se o cantor e compositor Thalles Roberto. Após seu retorno à fé protestante, Thalles lançou, em 2009, o álbum “Na Sala do Pai”, que lhe rendeu projeção nacional através de músicas como "Deus da Minha Vida", "Arde Outra Vez", "Deus da Força", dentre outras. O intérprete já foi indicado ao Grammy Latino e vencedor do Troféu Promessas em várias categorias. Atualmente, sua música de trabalho é “Jacó segurou o anjo”.

 

São João Solidário – Para ajudar as milhares de vítimas das chuvas que atingiram municípios da Região Metropolitana do Recife (RMR), a Prefeitura Municipal, junto com o Transforma Caruaru, disponibilizou vários pontos de arrecadação de alimentos, produtos de higiene pessoal, roupas e lençóis que serão encaminhados para os desabrigados. Os locais de entrega das doações são: Polo Arraial da Saúde (em frente ao Assaí Supermercados), Mansão do Forró, Loja do Bem, lojas do grupo O Boticário e portões de entrada do Pátio do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário