segunda-feira, 13 de junho de 2022

Romantismo toma conta do Domingão do Pátio do Forró



Na data reservada para se comemorar o Dia dos Namorados, neste domingo (12), o clima no Pátio do Forró, como não poderia ser diferente, foi de muito romantismo. O cantor Israel Filho e as bandas Limão com Mel e Calcinha Preta foram as atrações responsáveis por embalar os casais apaixonados fechando o segundo fim de semana de programação do polo principal do São João 2022 de Caruaru, o São João do Reencontro. 

Prestes a completar 40 anos de carreira, o cantor, compositor e poeta caruaruense Israel Filho deu início à série de apresentações com o seu forró autêntico e inspirado nos ensinamentos deixados pelo “Rei do Baião”, Luiz Gonzaga. No repertório ainda houve espaço para que o artista pudesse homenagear os namorados com vários xotes bastante conhecidos nas vozes de Santanna, Flávio José e Trio Nordestino.

Na sequência da noite foi a vez de Limão com Mel esquentar ainda mais o clima de romance entre os casais. Sob as vozes de Edson Lima e de Adma Andrade, a banda pernambucana fez todo mundo dançar agarradinho com a sua lista repleta de sucessos do forró romântico, dentre eles, “Tome amor” “Anjo querubim”, “Sonho de amor” e “Fantasias”.  

No encerramento da noite em clima de romance, o Pátio do Forró explodiu de emoção com o show de Calcinha Preta. Sob os comandos de Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver, o grupo sergipano retornou ao palco do Maior e Melhor São João do Mundo no melhor estilo, ou seja, proporcionando um show memorável para os fãs do forró das antigas. 

“De músicas românticas, entendemos bastante e esse repertório especial foi dedicado a todos os corações apaixonados da noite!", disse Daniel Diau, durante entrevista. Ainda rolou homenagem para a ex-integrante e cantora Paulinha Abelha, que faleceu no último mês de fevereiro. 

De acordo com a estimativa da Defesa Civil de Caruaru, mais de 65 mil pessoas estiveram acompanhando os shows deste domingo. No Pátio, a programação tem sequência, nesta quinta-feira (16), com a noite católica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário