quarta-feira, 22 de junho de 2022

Procon Caruaru participa de webinário mineiro



 O convite partiu da prefeitura de Juiz de Fora 

O gerente geral do Procon Caruaru, Nyverson Moura, participará, nesta quarta-feira (22/06), do Webinário:  "Os desafios de envelhecer no século XXI e a vulnerabilidade do consumidor idoso frente às relações consumeristas". O convite foi feito pela Agência de Proteção e Defesa do Consumidor de Juiz de Fora - Procon/JF, e será transmitido ao vivo, a partir das  9h30, no canal da prefeitura do município mineiro. Cada participante terá 15 minutos de fala e ao final será aberto um debate com espaço para perguntas. 

Nyverson Moura, que atua desde 2017 à frente da Gerência Municipal  de Proteção e Defesa do Consumidor de Caruaru - Procon, conta com uma vasta experiência na área da Assistência Social, na qual atuou como advogado do extinto CREAS Regional Agreste Central, entre os anos de 2011 e 2015. "Após a palestra que proferimos no encontro nacional de Procons, em Juiz de Fora, a equipe do Procon mineiro observou no meu currículo que eu havia atuado por quatro anos como advogado no âmbito da assistência social, a partir de então surgiu o convite para falar sobre essa temática que muito me agrada, pois, palestrei sobre o tema por cerca de quatro anos aqui na região Agreste." 

Webinário: 

“Os desafios de envelhecer no século XXI e a vulnerabilidade do consumidor idoso frente às relações consumeristas” 

Transmissão ao vivo, pelo Youtube, no canal da Prefeitura de Juiz de Fora 

Data: 22 de junho de 2022 – quarta-feira 

9h30 – Abertura - Eduardo Floriano e Fabíola Mendes - Superintendente do Procon/JF e Gerente do Departamento de Estudos, Pesquisas e Projetos do Procon/JF  

MEDIADORA: Gisele Zaquini 

9h45 -  Os principais desafios de envelhecer no século XXI – Lidiane Charbel - Membro da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Câmara Municipal e atua no Conselho Municipal do Idoso. 

10h - Os cuidados necessários ao utilizar as ferramentas digitais e na contratação de serviços e compra de produtos presenciais – Jéssica Almeida -Supervisora de Atendimento Pessoal, do Departamento de Atendimento ao Consumidor — Procon de Juiz de Fora (MG) 

10h15 - Pessoa idosa, sua vulnerabilidade e proteção nas relações consumeristas- Nyverson Moura – Procon de Caruaru – Gerente Geral do Procon de Caruaru (PE)

– Debate final

Nenhum comentário:

Postar um comentário