quarta-feira, 8 de junho de 2022

Polícia Civil realiza Operação em Caruaru que tem como alvo morte de blogueiro


A Polícia Civil realiza na manhã de hoje a Operação Influência Digital, que tem como alvo esclarecer o homicídio do blogueiro Hallysson Wagnner, ocorrido em setembro do ano passado.


Estão sendo cumpridos mandados em Caruaru e São Bento, na Paraíba. Ainda não foi informado se algum político é alvo da operação, já que a vítima se envolveu em polêmicas nas duas cidades e acusava frequentem vereadores de Caruaru.


Na cidade de São Bento do Una, ele teve vários problemas na eleição de 2018, chegando a ser processado por políticos locais. Na Capital do Agreste, vários vereadores foram ouvidos pela Polícia Civil.


A investigação está sendo coordenada pela Diretoria Integrada do Interior I – DINTER I, sob a presidência do Delegado Bruno Machado, Titular da 19a Delegacia de Polícia de Homicídios – 19a DPH – Caruaru. A investigação foi iniciada em setembro de 2021, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática de Homicídio.


No dia de hoje, estão sendo cumpridos 07 (sete) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, todos expedidos pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Caruaru.
Na execução, estão sendo empregados 48 (quarenta e oito) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.


As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e contaram com o apoio operacional da Polícia Civil da Paraíba – PCPB. Mais informações ainda hoje aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário