terça-feira, 14 de junho de 2022

"Pernambuco não quer apenas mudar, mas quer é um novo líder", dispara Miguel Coelho em entrevista ao blog



Em conversa com o blog em agenda pelo o agreste, o pré-candidato a governador de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho, falou sobre a sua agenda no Agreste do Estado no último final de semana.

"Mais uma vez estamos de volta aqui no Agreste numa agenda positiva, com novas adesões que temos recebido na nossa pré-campanha. Recebemos apoios das cidade de Altinho, Buíque, Jataúba, entre outros municípios. Estamos aqui em Vertentes do Lério participando da entrega de uma retroescavadeira e um trator, que é de uma emenda do senador Fernando Bezerra Coelho para a cidade. Estou cada vez mais convicto que Pernambuco não quer apenas mudar, mas que quer um novo líder para poder fazer a gente sair dessas páginas negativas da falta de estrada, do excesso de imposto e da violência.

Durante a entrevista, o pré-candidato ao Governo do Estado também destacou as tragédias no Recife e Jaboatão causadas pelas fortes chuvas. Vimos os impactos das fortes chuvas na Região Metropolitana do Recife, que poderiam ter sido evitados se o atual governador e os prefeitos dessas cidades tivessem feito ações mais eficientes, como a macrodrenagem e contenção de encostas nessas áreas. Visitei alguns dias essas regiões e o cenário é desolador e triste", descreveu Coelho.

Miguel ainda destacou que a sua pré-campanha está presente em mais de 120 cidades pernambucana. "Temos 32 prefeitos e 45 ex-prefeitos que apoiam a nossa pré-candidatura ao Governo do Estado. Temos na oposição, ouso dizer, uma chapa de federal e estadual mais consolidada e competitiva [...]".

Nenhum comentário:

Postar um comentário