segunda-feira, 27 de junho de 2022

Virada da Prevenção leva ações de cidadania também ao Agreste de Pernambuco



Os serviços de emissão de documentos gratuitos coordenados pela Secretaria de Prevenção à Violência e às Drogas irão até os moradores do Recife, Cabo de Santo Agostinho e São Vicente Ferrer nesta terça-feira

 

A programação da Virada da Prevenção continua com o objetivo de levar as atividades de prevenção mais próximas da população, através das Ações de Cidadania, coordenadas pela Secretaria de Prevenção à Violência e às Drogas (SPVD), em articulação com outros órgãos da administração pública estadual. Nesta terça-feira (28/06), os serviços de emissão de RG, CPF e certidões de nascimento, casamento e óbito serão oferecidos às populações do bairro Coqueiral, no Recife; Cabo de Santos Agostinho e São Vicente Ferrer. A Virada da Prevenção teve início na segunda-feira (27) e vai até a sexta-feira (01/07), com ações de cidadania durante todos os dias e em várias cidades do Estado.

 

Dentro da programação da semana haverá ainda o lançamento do segundo semestre das oficinas do Programa Juventude Presente e a assinatura dos convênios com as entidades da sociedade civil selecionadas no Edital de Projetos de Prevenção à Violência. No encerramento da Virada da Prevenção, sexta-feira (01/07), serão inaugurados mais quatro Núcleos de Prevenção Social, no Recife e Região Metropolitana.

 

Confira a programação da semana para a Virada da Prevenção:

 

TERÇA-FEIRA (28/06) – Ações de Cidadania

 

Recife - Coqueiral

Horário: 9h às 16h

Local: Escola Municipal Casa dos Ferroviários

Rua Dr. José Cornélio, 84 – Coqueiral

 

Cabo de Santo Agostinho

Horário: 09h às 16h

Local: Escola Municipal Marquês do Recife.

Rua das Vitórias, s/n, Distrito de Juçaral - Cabo de Santo Agostinho – PE

 

São Vicente Férrer

Horário: 10h às 15h

Local: Escola Manoel Borba

Rua Sebastião Reges, s/n, centro, São Vicente Férrer- PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário