terça-feira, 21 de junho de 2022

Judiciário pernambucano entrará em Recesso Forense na próxima quinta-feira (23/6)

O recesso forense do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) tem início a partir da próxima quinta-feira (23/6) e segue até o dia 30 de junho. Durante o período, todas as unidades judiciárias de 1° e 2° Graus do Poder Judiciário estadual vão atuar em esquema de plantão, das 13h às 17h, com atendimento remoto sendo voltado para as demandas de urgências de caráter cível e criminal, como habeas corpus, mandados de segurança e medidas cautelares, entre outros.

Para conferir o plantão de 1º e 2º Graus do TJPE, basta clicar nos seguintes links:

Plantão 1º Grau Capital

Plantão 2º Grau Capital 

Comarcas da Região Metropolitana do Recife (RMR) e do Interior – As unidades da RMR e do Interior que vão atuar em regime de plantão no recesso forense, inclusive atendendo demandas de urgências de comarcas circunvizinhas. Para conferir os contatos das unidades judiciárias plantonistas da RMR e das comarcas do Interior, bem como suas respectivas áreas de abrangência, basta acessar a seção Plantão Interior – 1º Grau.  

O recesso forense do TJPE foi instituído através do Ato Conjunto 49/2020, na edição 230/2021, do Diário da Justiça Eletrônico (Dje). O referido ato versa sobre os feriados e expedientes forenses do ano de 2022. Para conferir na íntegra a relação das unidades plantonistas durante o recesso judiciário do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário