domingo, 19 de junho de 2022

Joaquim Neto sugere que adversários de Raquel Lyra estão mentindo: “Só não tem mentira no nosso palanque, no resto para lá…”



Joaquim Neto (PSDB), ex-prefeito de Gravatá e pré-candidato a deputado estadual sugeriu que os pré-candidatos a governador que disputam com Raquel Lyra (PSDB) estão mentindo sobre a quantidade de apoio que angariaram. O ex-gestor concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, na manhã desta quinta-feira (16). Ele esteve nos estúdios da Rádio Nova FM (106.7), em Gravatá, junto com a pré-candidata a governadora de Pernambuco e ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra. 

Ao comentar sobre quantos prefeitos cada candidato tem apoio na disputa estadual, Joaquim ironizou o pré-candidato do PSB, Danilo Cabral. Ele indagou ‘como que ele tem 130, 150 prefeitos e não passa de 5%?’. Logo em seguida completou: “Só não tem mentira no nosso palanque, no resto para lá…”

Joaquim também falou sobre Marília Arraes (SD), sem citar o nome da pré-candidata do Solidariedade. “Não precisa ser neta de Dr. Arraes, precisa ter convicções e precisa transmitir confiança ao povo de Pernambuco. Isso é o que a gente está vendo saindo do coração do povo pernambucano”, completou.

“Essa é uma eleição que será diferente. É uma eleição em que ela fez um pacto com o povo. Hoje, Raquel é uma candidata provada. Ninguém contesta isso. Eu tenho certeza que com a experiência que ela tem hoje irá fazer muito mais por Pernambuco, pois, será uma prefeita de 184 municípios”, finalizou Joaquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário